Salve Galera,
Mais um ano aconteceu a Black Friday no Brasil, aquela data onde deveria ter superdescontos em diversos produtos no final do ano, tipo uma liquidação de estoque, mas no Brasil aconteceu de novo: Tudo pela metade do Dobro do preço, isso é uma sacanagem com o consumidor, veja o que testemunhei:
- Sites lentos como da última vez (as lojas não investiram nos servidores para aguentar a demanda);
- Preços com quantidade limitada, colocaram tipo 10 produtos com um super preço só que com a quantidade limitada de 100 por exemplo e disparam para 1 milhão de pessoas? WTF??? o que estas empresas tem na cabeça?
- Preço baixo? não vi nenhum, afinal colocaram todos os preços á vista no boleto, ou seja, descontaram a taxa do cartão de crédito que já estava inclusa no preço, isso pode ser feito a qualquer hora é só questão de marketing.
Enfim, novamente não vi nenhuma vantagem na black friday feita no brasil, tudo marketing ilusionista para enganar e atrair o consumidor de olho na primeira parcela do 13º salário dos assalariados.
Ah só teve um lugar que ví a black friday com descontos de verdade, na loja de games Steam e Origin, tanto que comprei vários jogos e economizei de verdade, falarei sobre este dois ainda este mês.
Deixe sua opinião sobre a Fiasco Friday,
Até a próxima,
No ano de 2013 passei pelo mesmo desconforto durante a Black Friday. Achei que os preços tinham abaixado, mas na verdade eles aumentaram o valor dos produtos na semana anterior e quando a BF começou, “deram”um desconto, deixando os produtos com o preço normal. mas também tive a felicidade de encontrar alguns sites de e-commerce que respeitam o consumidor e consegui comprar diversos produtos.